top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Polícia Civil prende grupo responsável por furtos de celulares em shows da pecuária de Goianésia

Foram registradas 34 ocorrências de furto de celulares durante a Exposição Agropecuária de Goianésia

Polícia Civil prende grupo responsável por furtos de celulares em shows da pecuária de Goianésia
Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Goianésia, realizou a prisão em flagrante de três pessoas suspeitas de integrarem uma associação criminosa responsável por diversos furtos de aparelhos celulares durante os shows das duplas sertanejas Maiara e Maraisa e Hugo e Guilherme, na Exposição Agropecuária de Goianésia.


A operação, denominada Mãos Leves, resultou na recuperação de nove aparelhos celulares e na apreensão de um veículo utilizado pelo grupo. Segundo a polícia, os suspeitos, um homem de 39 anos e duas mulheres de 25 e 32 anos, agiam com destreza para subtrair os celulares sem despertar atenção.


A polícia informou que os suspeitos já possuem diversas passagens policiais por furto e outros crimes, sendo conhecidos em Goiânia como "Turma da Lazinha". A PCGO informou que essa associação criminosa é famosa por praticar furtos no transporte coletivo e em feiras da região metropolitana de Goiânia, sendo composta predominantemente por mulheres.


Os três suspeitos serão investigados e responderão ao inquérito policial por furto qualificado e associação criminosa. Até o momento, foram registradas 34 ocorrências de furto de celulares durante a Exposição Agropecuária de Goianésia.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page