top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Polícia Civil prende homem acusado de extorquir e agredir a própria mãe idosa

Homem utilizou violência e ameaças para extorquir a própria mãe de 84 anos, mas a idosa conseguiu escapar; suspeito foi preso em Jataí

Polícia Civil prende homem acusado de extorquir e agredir a própria mãe idosa
Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), realizou uma prisão nesta segunda-feira (10/7) relacionada a um caso chocante de extorsão e violência contra uma idosa. Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso em Jataí após ser acusado de extorquir sua própria mãe, de 84 anos.


Segundo a polícia, o incidente ocorreu em 2 de julho, quando a vítima chegou à residência de seu filho, inconsciente dos horrores que a aguardavam. Ao entrar na casa, o acusado desferiu um soco na nuca da mãe, causando-lhe tontura e queda imediata. Aproveitando-se da situação, o agressor imobilizou a idosa enrolando fita adesiva em sua boca e braços, silenciando seus gritos por socorro.


Sob a ameaça de morte, o agressor exigiu a quantia de R$ 7 mil como condição para libertar sua mãe. Aterrorizada e percebendo que a fita adesiva estava causando lesões em seus braços, a idosa concordou em entregar o dinheiro, mas alegou que precisaria buscá-lo em sua residência. Aproveitando-se do momento de vulnerabilidade de seu filho, a idosa conseguiu fugir para buscar ajuda.


As autoridades policiais iniciaram imediatamente uma investigação minuciosa do caso e obtiveram um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Após diligências, o homem foi localizado e detido em Jataí.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page