top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Polícia Civil realiza operação contra tráfico de drogas e cumpre 13 mandados de prisão em Goiás

Estão sendo cumpridos oito mandados em Goiânia, um em Aparecida de Goiânia, dois em Catalão e dois em Itumbiara

Polícia Civil realiza operação contra tráfico de drogas cumpre 13 mandados de prisão em Goiás
Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) em conjunto com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PC-RS) cumprem, nesta quarta-feira (07/6), 13 mandados judiciais em Goiás. As cidades em que possuem alvos são Aparecida de Goiânia, Catalão, Itumbiara, além da capital. A operação denominada Fim da Linha – do Oiapoque ao Chuí, em quatro fases, já resultou na emissão de 925 mandados judiciais contra suspeitos de 113 cidades, em 23 estados da federação. Alvos também são investigados por lavagem de dinheiro.


Segundo informações da PC-GO, os suspeitos faziam parte de uma organização criminosa que realizava o tráfico de drogas em quase todos os estados brasileiros e até para fora do país. Além das ações de busca e apreensão, também estão sendo realizadas apreensões de aeronaves em um hangar localizado em Goiânia, bem como a indisponibilidade de imóveis em Goiás.


Esta 4ª fase da operação representa mais um esforço das autoridades policiais para desmantelar crimes criminosos que operam no tráfico de drogas e na lavagem de dinheiro em âmbito nacional.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page