top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Polícia Civil recupera carga de óleo de girassol furtada em Itumbiara

Medidas Judiciais estão sendo tomadas para auxiliar na investigação e localizar o restante da carga subtraída, bem como, os demais envolvidos no crime

Polícia Civil recupera carga de óleo de girassol furtada em Itumbiara
Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) restituiu à vítima, nesta segunda-feira (24/4), parte de uma carga de 1500 caixas de óleo de girassol furtada em uma indústria de produtos alimentícios sediada no município de Itumbiara, no dia 15 de março. Segundo a polícia, o produto havia sido retirado por um motorista de transportadora, que tomou rumo ignorado após receber o carregamento.


Após diligências, parte da carga foi localizada, exposta à venda, em um supermercado do município de Curvelo, em Minas Gerais, onde foi oferecida por quase a metade do preço de mercado. Com a colaboração dos funcionários do supermercado, onde o produto estava exposto à venda, foi possível comprovar que o mesmo produto estava sendo oferecido pelo revendedor a seus clientes antes mesmo do caminhão deixar a indústria em Itumbiara.


Segundo a delegada Alessandra Batista, o motorista responsável pelo transporte, que se encontra foragido, encaminhou, via aplicativo de Whatsapp, de um número desconhecido, um falso boletim de ocorrência, supostamente registrado do Tocantins, onde ele teria sido vítima de roubo de carga. “Tal registro já foi averiguado e teve a a falsidade constatada”, explica a delegada.


A PCGO informou que medidas Judiciais estão sendo tomadas pela Decar para auxiliar na investigação e localizar o restante da carga subtraída, bem como, os demais envolvidos no crime. O prejuízo ao crime, até o momento, é de aproximadamente R$ 250 mil.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page