top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Polícia Civil recupera celular roubado durante assalto a fazenda em Petrolina de Goiás

O aparelho foi localizado na cidade de Corumbá de Goiás

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na tarde desta segunda-feira (11/4), a Polícia Civil (PC) de Petrolina recuperou um celular que foi roubado da vítima em uma propriedade rural.


O crime aconteceu no dia 23 de fevereiro deste ano. Segundo apurou a polícia, a vítima estava na sede de sua fazenda que fica próximo a Petrolina de Goiás, quando foi abordada por dois indivíduos. A vítima relatou que os criminosos eram agressivos e após cometer o roubo, evadiram levando o carro e outros objetos, dentre eles, o celular que foi recuperado.


Durante as investigações, os policiais apuraram que o celular roubado estava com um indivíduo na cidade de Corumbá de Goiás. Diante das informações, a equipe deslocou até o local e encontrou o celular com outra pessoa que alegou ter comprado o aparelho de um ‘conhecido’ na cidade.


Por estar portando um objeto roubado, os policiais coduziram a pessoa que estava com o aparelho até a Delegacia de Corumbá, onde poderá responder pelo crime de receptação. O celular recuperado foi entregue para o proprietário.

Commentaires


Publicidade

Publicidade

bottom of page