top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Polícia Militar apreende 15 kg de pasta base de cocaína, em Cocalzinho de Goiás

Ilícitos eram transportados no tanque de combustível de um veículo e seriam levados ao Distrito Federal

Foto: Divulgação/PMGO

Policiais militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Águas Lindas de Goiás apreenderam ontem (19/4), uma carga com mais de 15 quilos de pasta base de cocaína. Os entorpecentes eram transportados no tanque de combustível de um veículo, abordado no Distrito de Girassol, em Cocalzinho de Goiás.


A polícia informou que no momento em que as equipes realizavam as ações de fiscalização, se depararam com o veículo ocupado por duas mulheres, de 43 e 31 anos. A dupla apresentou nervosismo diante da presença policial, o que levantou suspeitas. Os militares realizaram uma busca minuciosa no veículo e localizaram 14 tabletes do entorpecente.

Foto: Divulgação/PMGO

Segundo informações levantadas pela unidade policial, os ilícitos tinham como destino final o Distrito Federal, onde seriam distribuídos. As duas suspeitas foram presas em flagrante e conduzidas à Superintendência de Policia Federal, por se tratar de possível tráfico interestadual de drogas. A apreensão trouxe prejuízo estimado em R$ 300 mil à criminalidade.


Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page