top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Prefeito Waldilei mostra força política em Vila Propício ao dar votação recorde aos seus candidatos


Prefeito Waldilei mostra força política em Vila Propício ao dar votação recorde aos seus candidatos
Foto: Reprodução/Rede Social

O prefeito de Vila Propício, Waldilei Lemos (União Brasil), confirmou nesse primeiro turno a força política que tem na cidade. Os candidatos apoiados pelo prefeito lideraram os votos no município.


Waldilei apoiou Dr. Antônio (União Brasil) para deputado estadual, Marussa Boldrin (MDB) para deputada federal, Delegado Waldir (União Brasil) para senador e Ronaldo Caiado para reeleição ao governo do estado.


Em Vila Propício Dr. Antônio obteve 1.266 votos, mas apesar da expressiva votação no estado, não conseguiu se reeleger deputado estadual. Já Marussa Boldrin assumirá a partir de 2023 uma cadeira na Câmara dos Deputados, ela teve 1.425 votos no município. Delegado Waldir, atual deputado federal teve 1.630 votos, ele também não foi eleito. O atual governador Ronaldo Caiado teve 63,03% (2.419) dos votos válidos em Vila Propício, ele comandará o estado por mais 4 anos.


Reconhecimento

Na manhã desta terça-feira (04/10) o prefeito foi recepcionado na prefeitura com uma calorosa salva de palmas, em reconhecimento ao trabalho na campanha política, pela eleição da deputada e reeleição do governador.


Em discurso Waldilei agradeceu o apoio do vice-prefeito João do Tatico, dos secretários, dos vereadores Gilson Morais, Magal, Marciel, Roberto e Romildo, além de todos os outros que abraçaram a campanha de seus candidatos.


“Nos demos [aos candidatos] a maior votação que já aconteceu em toda a história de Vila Propício”, lembrou o prefeito.


Com a vitória de Marussa, Vila Propício ganha mais aliados de peso para destinar recursos a cidade.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page