top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Prefeitura de Goiânia mantém vacinação contra Covid-19 e Influenza, durante feriado da Semana Santa

Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibilizará, também, testagem ampliada a moradores que estão assintomáticos para Covid-19, sem necessidade de agendamento

Foto: Divulgação/SMS

Mesmo durante feriado prolongado da Semana Santa, de quinta-feira (14/04) a domingo (17/04), os serviços oferecidos pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), funcionarão normalmente. Dentre eles, vacinação contra a Covid-19 e Influenza, testagem ampliada, e atendimento 24 horas em 16 unidades de urgência e emergência.


Segundo a SMS, conforme estratégia programada, a vacinação será mantida pela unidade móvel da VacinAção, que realiza busca ativa das pessoas aptas a receber os imunizantes disponíveis para Covid-19 e Influenza, além das unidades fixas no Centro Municipal de Vacinação (CMV), localizado no Setor Pedro Ludovico, e o Ciams Urias Magalhães, localizado no Setor Urias Magalhães.


Podem procurar o serviço todas as pessoas do público infantil e adulto que ainda têm doses de vacina contra Covid-19 para receber, bem como idosos (com mais de 60 anos), trabalhadores da saúde, gestantes e puérperas interessados em se vacinar contra Influenza.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page