top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Prefeitura divulga calendário letivo de 2024 para a Rede Municipal de Goiânia

Ano letivo terá início no dia 22 de janeiro, com 202 dias letivos. Também estão previstos nove dias de planejamento coletivo

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Goiânia divulgou o calendário escolar para o ano de 2024. Conforme o comunicado oficial enviado às escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis), o ano letivo terá início em 22 de janeiro, com término previsto para 13 de dezembro, totalizando 202 dias letivos.


O primeiro semestre compreenderá 109 dias letivos, com encerramento em 28 de junho. O segundo semestre terá início em 01 de agosto, encerrando em 13 de dezembro, com 93 dias letivos.


Ao longo do ano, estão programados nove dias de planejamento coletivo, sendo dois em janeiro (17 e 18), e os demais distribuídos nos meses de março, abril, maio, julho, setembro, outubro e dezembro. Essas atividades envolvem a participação da comunidade educacional e serão realizadas em dias distintos para escolas e Cmeis.


O Calendário Escolar 2024, uma diretriz normatizada pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB), está disponível para consulta no site da SME.

Yorumlar


Publicidade

Publicidade

bottom of page