top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Preta Gil faz desabafo e volta alfinetar ex-marido: 'Não trair é o básico'

Cantora desabafa nas redes sociais após fim do casamento com Rodrigo Godoy

Preta Gil faz desabafo e volta alfinetar ex-marido: 'Não trair é o básico'
Foto: Reprodução/Instagram/@pretagil

A cantora Preta Gil utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo na madrugada desta quarta-feira (26/7). Em um post no Instagram, a artista alfinetou seu ex-marido, Rodrigo Godoy, após o fim conturbado de seu relacionamento. O casal se separou em meio a rumores de uma traição por parte de Rodrigo com uma stylist da cantora, que veio a público e abalou o relacionamento.


"Não trair é o básico, ser honesto é o básico, tratar com respeito é o básico, ter responsabilidade afetiva é o básico", escreveu a cantora. "Não tive nem o básico, que dirá o resto!", acrescentou ela, deixando claro que as atitudes de seu ex-marido não estavam à altura do que ela esperava.


Nos stories, Preta Gil também aproveitou para agradecer o carinho do público em meio a todo o caos que tem vivido. Ela tem enfrentado momentos difíceis após o término do casamento e a exposição de problemas pessoais.


"Depois de uns bons dias sem ficar por aqui, agora antes de dormir dei uma voltinha nos comentários das minhas publicações, vocês são tão lindos, tão amorosos comigo, recebo todo esse amor", compartilhou Preta.


A cantora encontra refúgio em um lugar especial para ela, Atins, no Maranhão, onde tem buscado se curar emocionalmente. "Tô aqui sendo curada por esse lugar mágico que é Atins, as crises de ansiedade não acabaram, mas estou conseguindo sentir agora diferente de quando cheguei aqui", explicou.


Preta também mencionou que tem tido momentos de felicidade em meio à natureza e que o carinho e apoio das pessoas que tem conhecido durante esse período têm acalmado seu coração. "As pessoas incríveis que conheci acalmaram meu coração. Obrigada pela preocupação e por tanto carinho!!! Um dia de cada vez!!!", concluiu a cantora.

Comentarios


Publicidade

Publicidade

bottom of page