top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Procon Goiânia notifica empresa responsável pela venda de ingressos para show da banda Guns N’ Roses

De acordo com empresa, até o final da tarde de ontem (20/4) foram vendidos 30 mil ingressos, e o show tem capacidade para receber 39 mil espectadores

equipes de fiscalização encontraram irregularidades, como falta de fila preferencial
Equipes de fiscalização encontraram irregularidades, como falta de fila preferencial - Foto: Procon Goiânia

O Procon Goiânia notificou a empresa de eventos responsável pela venda de ingressos para o show da banda Guns N’ Roses, que ocorrerá na capital no dia 11 de setembro.


A equipe de fiscalização do órgão esteve, na tarde de ontem (20/4), na bilheteria do estádio Serra Dourada, após denúncia de que a venda dos ingressos pela internet se esgotaram rapidamente, e centenas de consumidores fizeram filas no estádio para comprá-lo.


Segundo o Procon, no local, a fiscalização encontrou irregularidades no atendimento ao público, como falta de fila preferencial. O órgão informou ainda que os consumidores reclamaram que na bilheteria só conseguiam parcelar o ingresso em três vezes e, no site, a compra podia ser parcelada em 10 vezes.


Na notificação, a empresa deverá comprovar qual a carga de ingressos disponíveis tanto na pré-venda, quanto na venda em geral; também deve explicar os detalhes de todas as modalidades de entradas e setores, além de detalhar quais foram os mecanismos adotados para evitar a comercialização das entradas a cambistas ou empresas terceirizadas.


A empresa também deve informar sobre a forma de processamento e pagamento dos bilhetes vendidos pelo site e na bilheteria do Serra Dourada, além de apresentar cópia integral de cada unidade, tal como comercializada ao público consumidor.


O Procon Goiânia requereu, ainda, comprovação do funcionamento dos canais de atendimento aos consumidores. As explicações deverão ser prestadas em até 20 dias.


De acordo com a empresa, até o momento foram vendidos 30 mil ingressos, e o show tem capacidade para receber 39 mil pessoas.

Commentaires


Publicidade

Publicidade

bottom of page