A cantora e drag queen Reddy Allor desembarca pela primeira vez em Goiânia, para um mega show na primeira edição da festa “POPCORN”, que será realizada nesta sexta-feira, dia 03 de março, na Avalon Club.
Recentemente, Reddy foi uma das campeãs do reality “Queens Stars Brasil”, apresentado pelas cantoras Pabllo Vittar e Luísa Sonza para a HBO Max, e é integrante do trio PITAYAS.
Com sucessos como “Paciência”, “Voz da Experiência” e "Tô Surtando" em seu repertório, a artista, que é natural do interior de São Paulo, diz estar animada com seu primeiro show no Estado de Goiás.
“Ultimamente tenho vivido na estrada, o que pra mim é parte da realização do sonho de poder levar a minha arte e essência para vários lugares do Brasil. Eu sei que Goiânia é um lugar onde o sertanejo é muito consumido, não sendo diferente em Brasília, então posso dizer que estou muito eufórica e animada”, complementa Reddy.
O evento “POPCORN” tem início às 23h e acontece na Avalon Club, localizado na Rua 137, 241/247, em St. Marista, Goiânia. Mais informações (62) 99958-9890.
Segunda vez no Distrito Federal
A cantora também cumpre agenda em Brasília no sábado, dia 04, na festa “Aloka”, realizada na Victoria Haus, a partir das 23h59. Reddy já esteve na cidade com as PITAYAS, para uma participação no Musa Sunset Festival e um show na VIC.
Agora de volta ao Distrito Federal com o show solo, Reddy pretende colocar todos para cantar e dançar sucessos do universo sertanejo, pop e queernejo. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site da Victoria Haus, o endereço é Saa - Zona Industrial, Brasília.
A cantora
Reddy Allor é uma Drag Queen e cantora sertaneja. Iniciou sua carreira aos 12 anos de idade em uma dupla com seu irmão, intitulada “Guilherme e Gabriel”. Após ser impactada pela arte Drag, lançou sua primeira música “Tira o Olho” em 2019 – a canção foi notada e compartilhada pela referência Marília Mendonça. Já em 2022, Reddy venceu o Reality Show: Queen Stars Brasil e atualmente integra as PITAYAS (trio formado por Diego Martins, Leyllah Diva Black e Reddy Allor). Carregando sua essência sertaneja em todas as suas colaborações, Reddy utiliza suas antigas e novas referências para construir sua verdade dentro de um dos gêneros mais consumidos do país. Em sua carreira solo, Reddy aposta na construção de um sertanejo com a mistura de elementos e referências que atravessam sua vida. Singles como “Álcool Estima”, “Tô Surtando”, “Motel Barato”, “Voz da Experiência” e “Paciência” são ótimos exemplos de potencial e amplitude do seu talento. Reddy também é uma das precursoras do Queernejo, movimento musical de artistas LGBTQIAP+ que se deriva de uma matriz sertaneja. O termo queer engloba as múltiplas possibilidades de gênero e sexualidade.
Conheça a artista:
Mais informações: Maria Clara Vargas - 17 99708-1501;
João Vitor Boni - 17 99167-6132
Comments