top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Regis Danese fraturou três costelas, permanece na UTI e apresenta estado grave, informa hospital

Cantor sofreu um acidente de carro na noite de quarta-feira (30/8), enquanto se dirigia para um show na cidade de Ceres

Regis Danese fraturou três costelas, permanece na UTI e apresenta estado grave, informa hospital
Foto: Reprodução/Rede Social

O cantor gospel Regis Danese sofreu um acidente de carro na noite de quarta-feira (30/8), enquanto se dirigia para um show na cidade de Ceres, no Vale do São Patrício. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), o cantor fraturou três costelas, o punho e o osso central do tórax. Ele foi inicialmente atendido no Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino Amorim (HEJA) e posteriormente transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), em Goiânia.


"A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informa que o paciente Regis Danese, vítima de acidente no início da noite de quarta-feira foi transferido à meia-noite para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira-HUGOL, em Goiânia. O cantor passou pelo primeiro atendimento no Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino Amorim - HEJA, onde foi constatado quadro de politraumatismo", informou a SES-GO.


O cantor

A carreira de Regis Danese é conhecida por suas influentes músicas gospel, que tocam o coração de muitos. Sucessos como "Faz Um Milagre em Mim" e "Compromisso" lhe renderam reconhecimento nacional.

Comentários


Publicidade

Publicidade

bottom of page