top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Renato de Castro viabiliza confecção de carteiras de identidade em Goianésia durante evento da Câmara

Ação gratuita beneficiou mais de 400 pessoas em três dias de atendimento no feirão do Nova Aurora

No último sábado, 16 de março, durante a terceira edição do Procuradoria Itinerante da Mulher da Câmara Municipal de Goianésia, a equipe de identificação humana da Polícia Civil de Goiás realizou atendimentos gratuitos para a confecção de carteiras de identidade. A iniciativa foi viabilizada pelo deputado estadual Renato de Castro, que destinou a equipe para o feirão do Nova Aurora.


"Agradeço o governador por seguir investindo na segurança pública de Goiás que é referência para todo país, e sem dúvida nenhuma se transforma em mais serviço para a população, como é o caso da confecção das identidades", enfatizou Renato de Castro.


A presidente da Procuradoria da Mulher, vereadora Salete Carrilho, usou a tribuna da Câmara Municipal de Goianésia para agradecer o deputado Renato de Castro pela destinação da equipe: “Foram mais de 400 atendimentos realizados nos dias 14, 15 e 16 de março, foi uma média de 133 pessoas por dia, um número acima do esperado”, explicou.


Salete explicou ainda que a iniciativa demonstra o compromisso de Renato de Castro com a população de Goianésia, em viabilizar um serviço essencial de identificação humana que atende todas as camadas da população humana: “O que mais alegra o nosso coração é ver que as mulheres que estiveram lá foram atendidas e saíram com a autoestima muito grande, e precisamos lembrar que não é apenas no mês de março que a mulher precisa ser valorizada, mas sim no ano todo”, explicou.

留言


Publicidade

Publicidade

bottom of page