top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Richie Ramone, ex-baterista dos Ramones, se apresenta no 27º Goiânia Noise Festival

Festival também contará com outros artistas notáveis, incluindo o ex-vocalista do Judas Priest, Tim Ripper, e diversas bandas brasileiras

Richie Ramone, ex-baterista dos Ramones, se apresenta no 27º Goiânia Noise Festiva
Foto: Divulgação

O ex-baterista dos Ramones, Richie Ramone, fará sua primeira apresentação em Goiânia durante o 27º Goiânia Noise Festival, que acontece entre os dias 10 e 12 de novembro no Martim Cererê. Richie Ramone foi membro dos Ramones de 1983 a 1987, contribuindo com sua bateria e vocais para a icônica banda de punk rock.


Richie Ramone é conhecido por sua passagem pelos Ramones, onde tocou em álbuns como "Too Tough to Die" (1984), "Animal Boy" (1986) e "Halfway to Sanity" (1987), além de suas contribuições vocais em algumas faixas.


O músico também construiu uma carreira solo, lançando álbuns como "Entitled" (2013) e "Live to Tell," este último lançado recentemente. Seu show em Goiânia faz parte da turnê de seu novo álbum solo.


Além das músicas de sua carreira solo, Richie Ramone incluirá no repertório clássicos dos Ramones, como "Blitzkrieg Bop" e "Sheena Is a Punk Rocker," bem como covers de artistas como Depeche Mode e Creedence Clearwater Revival.


O 27º Goiânia Noise Festival também contará com outros artistas notáveis, incluindo o ex-vocalista do Judas Priest, Tim Ripper, e bandas brasileiras como Black Pantera, Black Drawing Chalks, Joe Silhueta e Àiyé. Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital e na loja da Monstro Discos, localizada no Centro. É uma oportunidade para os fãs da música conhecerem Richie Ramone e desfrutarem de um evento musical diversificado.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page