top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Ronaldo Caiado nomeia Eliseu Taveira como desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás

Nome constava em primeiro lugar na lista tríplice definida para concorrer à vaga destinada ao Ministério Púbico pelo quinto constitucional

Ronaldo Caiado nomeia Eliseu Taveira como desembargador do Tribunal de Justiça de Goiás
Governador Ronaldo Caiado e o novo desembargador do TJ-GO José Taveira: nomeação segue para publicação no Diário Oficial do Estado - Foto: Divulgação/Secom

O governador Ronaldo Caiado assinou, nesta quinta-feira (19/01), o decreto que nomeia Eliseu José Taveira Vieira como novo desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO). Seu nome constava em primeiro lugar na lista tríplice para a vaga destinada ao Ministério Púbico de Goiás (MP-GO) por meio do quinto constitucional. A nomeação segue para publicação no Diário Oficial do Estado.


Eliseu Taveira ingressou no MP-GO em 1985, tendo passado pelas comarcas de Araguacema, Turvânia, Colinas do Sul, Luziânia e Goiânia. Desde 1995, é titular da 20ª Procuradoria de Justiça.


O novo desembargador compôs a lista tríplice ao lado de Abraão Júnior Miranda Coelho e Alencar José Vital. As indicações foram definidas em novembro último, durante sessão extraordinária do Órgão Especial do TJ-GO.

Comentarios


Publicidade

Publicidade

bottom of page