top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

São Salvador Alimentos abre 1,5 mil vagas de emprego em Goiás

Remuneração atrativa e benefícios destacam-se nas 1,5 mil vagas de emprego na indústria de alimentos

São Salvador Alimentos abre 1,5 mil vagas de emprego em Goiás
Foto: Divulgação

A indústria São Salvador Alimentos (SSA) está realizando um processo seletivo para preencher 1,5 mil vagas em suas fábricas localizadas em Itaberaí e Nova Veneza, em Goiás. As oportunidades são para diversas atividades, com destaque para funções operacionais nas linhas de produção.


A expansão da unidade de Nova Veneza é o principal motivo para a abertura dessas vagas, já que a fábrica inaugurará um segundo turno de trabalho. A SSA está investindo R$ 400 milhões nessa primeira etapa de expansão, prevista para ser concluída até 2024. Com a ampliação, a capacidade de abate da unidade será aumentada para 180 mil aves por dia. Já em Itaberaí, o investimento de R$ 175 milhões está focado no setor de processados e em uma nova linha de congelamento de cortes de frango separados.


A indústria busca profissionais com e sem experiência. Não é necessário ter experiência prévia, pois a empresa fornecerá a capacitação necessária. Entre os cargos disponíveis estão almoxarife, auxiliar administrativo, auxiliar de produção, eletricista industrial, mecânico de manutenção, operador de máquinas, técnico de enfermagem, entre outros.


A remuneração na SSA é estabelecida com base em pesquisas de mercado e há um plano de incentivo vinculado aos resultados e à produtividade. Além disso, a empresa oferece benefícios como plano de saúde e odontológico com preços subsidiados, parcerias com academias, suporte psicológico, jurídico, financeiro e social, vale-alimentação e seguro de vida gratuito. Também são realizadas ações de doação de cestas básicas e apoio médico-hospitalar aos colaboradores.


As inscrições podem ser feitas por meio do WhatsApp da equipe de gestão de talentos de Itaberaí, no número (62) 9 9972-6963, ou pessoalmente na sede da fábrica, localizada na GO-156, km 0, zona rural, das 07:30 às 16:30, de segunda a sexta-feira. Também é possível se inscrever por meio do WhatsApp da equipe de gestão de talentos de Nova Veneza, no número (62) 9 9972-7002, ou pessoalmente na unidade localizada na GO-222, km 40, Fazenda Guariroba.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page