top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Ceres é marcada por homenagem a Associação Amigas do Peito


Vereadores de Ceres prestam homenagem a Associação Amigas do Peito
Foto: Simário Jr

A sessão da noite da última terça-feira (26/10), na Câmara Municipal de Ceres, foi marcada por homenagens a Associação Amigas do Peito. Os vereadores aprovaram uma Moção de Congratulação a senhora Temira Duarte Silva, presidente da associação, que tem em suas ações o apoio a mulheres e a luta ao combate ao câncer de mama.


Ao discursar no plenário da casa, Temira disse que, por ter uma rotina fora e dentro de casa, as mulheres deixam de se cuidar com relação autoexame de prevenção do câncer de mama. “O nosso apelo é que a mulher se cuide, que se ame, e tire um tempo para se cuidar, para evitar passar pelo que nós da associação passamos.”


Temira aproveitou a oportunidade para lembrar que, caso seja necessário, elas estão à disposição. “Nós estamos de braços abertos para receber essas mulheres, porque não é fácil. Nós, como já passamos por isso, temos a experiência para dizer que tudo passa. Somos vencedoras e continuamos nossa luta contra o câncer de mama.”


Requerimento

Durante a mesma sessão, os vereadores Reiller Seabra, Deive Alves, Elian Bernadete, Frederico de Oliveira, Gaspar José, Juliano Garcia, Sergio Ferreira, Simone Rosa, Valdson Roberto e Weder Rubens, apresentaram requerimento, solicitando ao prefeito e a secretaria da Administração e Recursos Humanos, a viabilidade de celebração de um convênio com a Associação Amigas do Peito. Como justificativa, os parlamentares destacaram que a associação presta um serviço relevante ao município.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page