top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Teatro Goiânia recebe show de humor com personagem de “A praça é Nossa”

Índio Behn traz humor e diversão com 'Gratiluz' para o Teatro Goiânia neste sábado

Teatro Goiânia recebe show de humor com personagem de “A praça é Nossa”
Foto: Divulgação

O humorista Índio Behn, traz o show de humor “Gratiluz” para o Teatro Goiânia neste sábado, (14/10), às 19h. A apresentação é conduzida pela personagem Dra. Rosângela, que presta homenagem descontraída e satírica aos terapeutas, veganos e praticantes de Yoga. Os ingressos possuem valores a partir de R$ 30 e podem ser adquiridos nos site: ingressodigital.com.


A peça combina humor e música e explora um roteiro de piadas que envolvem situações cotidianas sobre o universo dos terapeutas. Como parte interativa do show, a personalidade convida alguém da plateia para subir ao palco e responder a uma breve “consulta” . Além disso, entretém o público com paródias realizadas ao som de um ukulele, tocado pelo próprio artista.


Comediante e músico Índio Behn ficou conhecido devido ao papel de Drª Rosangela no programa humorístico “A praça é nossa” da emissora SBT. Atualmente o foco do artista virou as próprias mídias sociais, onde atinge um grande volume de seguidores.


Serviço Espetáculo Gratiluz - Índio Behn Data: Sábado (14/10) Horário: 19h Ingressos: a partir de R$ 30 Site: ingressodigital.com

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page