top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Três pessoas são presas após fiscalização em ônibus na região norte de Goiás

Um homem possuía mandado de prisão aberto, por estupro de vulnerável, outro homem possuía mandado de prisão aberto, por homicídio, e uma mulher transportava 16 Kg de maconha e 1 Kg de cocaína em bagagem

Três pessoas são presas após fiscalização de ônibus na região norte de Goiás
Foto: Reprodução/PRF

Entre os dias 31 e 01 de setembro a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas, durante fiscalização em ônibus, na região norte do estado de Goiás.


No dia 31, em Porangatu, foi abordado um ônibus por volta das 17h. Durante a fiscalização dos passageiros constatou-se que um homem de 33 anos tinha em seu desfavor um mandado de prisão válido, pelo suposto cometimento do crime de estupro de vulnerável. Diante dos fatos, o passageiro foi conduzido à Polícia Civil de Porangatu.


No dia 01, em Uruaçu (GO), durante fiscalização a outro veículo de transporte interestadual de transporte de passageiros, às 16h, um passageiro de 22 anos também possuía um mandado de prisão válido, pelo suposto cometimento do crime de homicídio. O homem foi conduzido à Polícia Civil de Uruaçu.


Na mesma data, porém em um ônibus diverso, ainda foi presa uma mulher de 22 anos que transportava 16 Kg de maconha e quase 1 Kg de cocaína na bagagem. A passageira foi encaminhada para a Polícia Civil de de Uruaçu.

Comentarios


Publicidade

Publicidade

bottom of page