top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Vazamento de óleo diesel na BR-153 gera congestionamento em Goiânia

Segundo testemunhas, o caminhão que transportava o óleo teria batido em uma passarela

Vazamento de óleo diesel na BR-153 gera congestionamento
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um vazamento de óleo diesel ocorreu na manhã desta terça-feira (05/9) na BR-153, no sentido Goiânia-Anápolis, próximo ao viaduto do Jardim Novo Mundo. O incidente envolveu um caminhão que transportava o combustível, resultando no derramamento de aproximadamente 18 mil litros.


O vazamento se estendeu por um trecho de cerca de dois quilômetros da rodovia. Devido à necessidade de isolamento da área para limpeza e recuperação, um congestionamento se formou na região. As condições climáticas, com chuva no momento do acidente, contribuíram para a dispersão do óleo.


O Corpo de Bombeiros foi chamado para lidar com a situação e trabalha para minimizar os impactos ambientais. De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu quando o caminhão colidiu com uma passarela, danificando o veículo e resultando no vazamento.

Caminhão envolvido no acidente - Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

As investigações sobre as causas do acidente estão em andamento. A extensão dos danos ambientais e o tempo necessário para a normalização do tráfego na BR-153 dependerão do sucesso das operações em curso.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page