top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Vereador Múcio Santana (MDB) é eleito presidente da Câmara de Goianésia em votação antecipada

O parlamentar teve 14 votos do total de 15 vereadores. Vereador Geraldo do Pastel não estava na sessão, portanto, não participou da votação

Vereador Múcio Santama (MDB) é eleito presidente da Câmara de Goianésia em votação antecipada
Vereador Múcio Santana é eleito presidente da Câmara de Goianésia - Foto: Câmara Goianésia

O vereador Múcio Santana (MDB) foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Goianésia, na manhã desta terça-feira (05/7). A votação, que normalmente aconteceria no fim do ano, foi antecipada após alteração no Regimento Interno da casa. O vereador Hiago Matos (União Brasil) será o vice-presidente. (Veja composição completa no final desta reportagem).


A chapa encabeçada pelos parlamentares recebeu 14 votos dos 15 vereadores da Casa. A chapa recebeu o voto, inclusive, do vereador Carlos Veículos (PSD), que era um dos pré-candidatos, mas prefiriu não registrar sua candidatura como presidente. Geraldo do Pastel não estava na sessão, portanto, não participou da votação.


Com a votação antecipada, embora Múcio Santana tenha sido eleito, o mandato do atual presidente Fábio Oliveira (MDB) só termina no dia 31 de dezembro de 2022.


Composição da Mesa Diretora

Presidente: Múcio Santana (MDB) Vice-presidente: Professor Hiago Matos (União Brasil) Secretário: Wagner Cigano (PTB) 2º Secretário: Ismael Francisco (União Brasil) 3º Secretário: Edvaldo Ribeiro (PSBD)

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page