top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Vereadores do PL e PP oferecem Moção de Aplausos a Mendanha, no Vale do São Patrício


O pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), recebeu Moções de Aplausos das mãos de vereadores do PL e Progressistas em visitas às cidades de Uruana, Carmo do Rio Verde e Itapuranga, na região do Vale do São Patrício, na quinta-feira (23/6).


Gustavo esteve ao lado da deputada federal Magda Moffato (PL) e do presidente Estadual do Mais Brasil 35, Santana Pires, além de vereadores da região. Também compunham a comitiva de Mendanha pré-candidatos a deputado estadual e federal.


Em Uruana, a autora da propositura foi a vereadora Aline Ribeiro, filiada ao PL. Ela justificou a dissidência pela certeza de que Mendanha será governador e que cuidará do Estado, ao contrário de como está hoje. "Estou com coração em paz porque sei que estou apoiando um nome que vai cuidar do nosso Estado, que está doente e o governador que é médico não faz nada". Os vereadores do Progressistas, Atanes Batista, presidente da Casa, e Euclides Serafim - conhecido como Kafunga - também reconheceram o trabalho do ex-prefeito de Aparecida.


Em Carmo do Rio Verde, a homenagem proposta pelo vereador Wesley Luz - conhecido como Chacal - foi aprovada por todos os legisladores. "Não tenho dúvida que você fará uma grande história por todos os goianos. Em Carmo do Rio Verde, estamos juntos por dias melhores", justificou, concluindo que está certo de que Mendanha será o próximo governador de Goiás.


Gustavo Mendanha renunciou ao cargo de prefeito de Aparecida em 31 de março para se lançar pré-candidato ao governo. Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido, o vereador de Itapuranga, Vander Luiz (Progressistas), também apresentou uma Moção de Aplausos a Gustavo, que foi aprovada por oito vereadores. "Sempre acreditei no potencial dele, fui um dos entusiastas a pré-candidatura pelo trabalho feito em Aparecida", explicou.


Gustavo disse estar muito feliz pelo reconhecimento e que todo trabalho foi feito pensando em servir o povo goiano. "Eu sou um político que gosto de gente, gosto de proteger e conversar. Quero poder retribuir esse carinho. Me comprometo aqui a cuidar de cada goiano", finalizou.


O governadoriável conta com o apoio de seis partidos políticos: Republicanos, Democracia Cristã, Mobiliza, Mais Brasil 35, Patriota e Agir 36.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page