top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Vila e Crac empatam, Grêmio perde mais uma e Goianésia vence a primeira; veja como foram os jogos

A rodada termina nesta quinta-feira (19/01), com o duelo entre Goiás e Anápolis

Vila e Crac empatam, Grêmio perde mais uma e Goianésia vence a primeira; veja como foi os jogos
Goianésia vence a Morrinhos por 2 a 1 - Foto: Ascom/Goianésia

A terceira rodada do Campeonato Goiano teve início nesta quarta-feira (18/01). No primeiro jogo o Atlético-GO venceu o Iporá por 2 a 1 e segue na liderança do campeonato. Crac e Vila Nova fazem bom jogo e empatam em 1 a 1. O Grêmio Anápolis perdeu mais uma e segura a lanterna com três seguidas. O Goianésia venceu e conquistou seus primeiros pontos. Jogando em casa, o Azulão de virada fechou o placar de 2 a 1 contra o Morrinhos.


Os gols desta rodada foram marcados por João Celeri, para o Grêmio Anápolis, e João Diogo e Ferreirinha garantindo a vitória para o Aparecidense. Já no Valdeir de Oliveira, Danillo Ribeiro, de falta, marcou o gol para o Morrinhos, Marcão empatou e Elicley virou, marcando o gol da reabilitação do Goianésia. Em Catalão, o Crac abriu o placar já no segundo tempo com um belo gol de William Goiano, enquanto o Vila Nova deixou tudo igual em cobrança de pênalti de Neto Pessoa.


A rodada termina nesta quinta-feira (19/01), com a partida entre Goiás e Anápolis, às 19h30, na Serrinha. O Verdão busca se reaproximar do pelotão de cima da tabela. Já o Galo da Comarca está a procura da primeira vitória nesta edição.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page