top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Vila Nova perde para o Londrina e deixa escapar chance de disparar na liderança da Série B

Equipe colorada é derrotada por 1 a 0 e deixa escapar oportunidade de abrir vantagem na tabela

Vila Nova perde para o Londrina e deixa escapar chance de disparar na liderança da Série B
Foto: Reprodução

O Vila Nova teve a oportunidade de se distanciar dos concorrentes e consolidar sua liderança no Campeonato Brasileiro da Série B, porém não conseguiu aproveitar. Em confronto contra o Londrina, na tarde deste sábado (15/7), no Estádio do Café, em Londrina, o time goiano acabou sendo derrotado por 1 a 0, desperdiçando a chance de abrir uma vantagem de três pontos na classificação.


O único gol da partida foi marcado por Moisés Gaúcho logo no primeiro minuto da etapa inicial. Com esse resultado, o Londrina Esporte Clube encerrou um jejum de nove jogos sem vitória na competição. A equipe paranaense se mostrou determinada e conseguiu segurar a vantagem até o apito final, frustrando as expectativas do Vila Nova.


Apesar do revés, o Vila Nova continua na primeira colocação na tabela de classificação da Série B, somando 34 pontos. No entanto, a equipe goiana sabe que não pode deixar escapar mais pontos se quiser manter sua posição de destaque e alcançar o objetivo de retornar à elite do futebol brasileiro.


Na próxima quarta-feira (19/7), o Vila Nova terá um novo desafio pela frente, enfrentando o Ceará no Estádio Castelão, em Fortaleza. O confronto promete ser acirrado, uma vez que o Ceará busca se aproximar do topo da tabela e o Vila Nova precisa se reabilitar após a derrota para o Londrina.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page