top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Vila Nova se reforça com retornos importantes para a sequência da Série B

João Lucas e Gustavinho retornam ao Vila Nova para fortalecer equipe

Vila Nova se reforça com retornos importantes para a sequência da Série B
Gustavinho - Foto: Divulgação/Manaus

No intuito de fortalecer ainda mais seu elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B, o Vila Nova Futebol Clube ganha dois importantes reforços, mas desta vez eles vêm de casa. O meia João Lucas e o atacante Gustavinho, que estavam emprestados ao Manaus, retornam ao clube colorado e já são opções para o técnico Claudinei Oliveira.


Embora tenham estado longe de Goiânia durante o empréstimo ao Manaus, ambos os jogadores mostraram bom desempenho na Série C e, com isso, chegam com moral ao Vila Nova. O atacante Gustavinho foi o que mais se destacou no período em que esteve no Gavião do Norte. Ao longo de catorze partidas disputadas na Série C, o jogador balançou as redes em duas ocasiões e foi titular em nove desses jogos, demonstrando sua importância e regularidade na equipe.


Por sua vez, o meio-campista João Lucas também teve momentos importantes no Manaus. O jogador atuou em dez partidas na Série C, sendo titular em duas delas, e marcou um gol crucial no empate em 3 a 3 contra o Confiança.


O retorno de João Lucas ao Vila Nova já estava previsto antes mesmo do encerramento da janela de transferências. O meia teve seu contrato regularizado com o clube colorado no último dia 26 de julho, e a expectativa é de que sua experiência e qualidade técnica possam contribuir ainda mais para o sucesso da equipe goiana na competição.


O Vila Nova terá a oportunidade de contar com seus novos reforços em campo nesta quarta-feira (02/8), quando enfrentará o Sport, às 21h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Atualmente ocupando a quarta colocação na tabela, com 35 pontos ganhos, o time está confiante em manter o bom desempenho na Série B e, quem sabe, garantir o acesso à elite do futebol brasileiro ao final da temporada.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page