top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Vila Nova vence o Vitória e assume a liderança da Série B do Brasileirão

Com um gol solitário, o Tigre saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0

Vila Nova vence o Vitória e assume a liderança da Série B do Brasileirão
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Em uma partida disputada no Estádio OBA, em Goiânia, o Vila Nova recebeu o Vitória na noite desta segunda-feira (10/7), em confronto válido pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com um gol solitário, o Tigre saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0.


Desde o início do jogo, o Vila Nova mostrou-se mais dominante e criou as melhores oportunidades no primeiro tempo. Com maior posse de bola, pressionou o Vitória e acertou uma bola na trave. No entanto, o gol só saiu na segunda etapa da partida.


Aos 30 minutos do segundo tempo, em uma jogada pelo lado do campo, o atacante Neto Pessoa foi acionado e, após uma boa condução, encontrou um passe preciso para a entrada da área. O camisa 10 Lourenço estava livre e só precisou empurrar a bola para o fundo das redes, garantindo a vitória para o Vila Nova.


Com o resultado positivo, o Vila Nova assume a liderança da competição, somando agora 34 pontos. Por sua vez, o Vitória estaciona na quinta colocação e fica dois pontos atrás do último time do G4, o Grêmio Novorizontino.

Próximo jogo

As duas equipes terão pouco tempo para descansar, já que voltarão aos gramados no próximo final de semana para mais jogos da Série B. O Vila Nova enfrentará o Londrina no Estádio do Café, no Paraná, no sábado (15/7), às 17h. Enquanto isso, no domingo (16/7), o Vitória receberá o Grêmio Novorizontino, em duelo direto, no Estádio do Barradão, às 18h.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page