Na última rodada do quadrangular, time verde e amarelo faz 7 a 0

A seleção brasileira sub-20 de futebol masculino venceu o Uruguai na noite desse domingo (12/6) por 7 a 0 no Estádio Kleber Andrade em Cariacica, no Espírito Santo.
Jogando com a vantagem do empate para ficar com o título, por ter a melhor campanha, a equipe verde e amarela dominou completamente o jogo e abriu o placar aos 28 minutos da primeira etapa com o centroavante Vitor Roque. O jogador do Athletico Paranaense desviou de cabeça uma cobrança de escanteio sem chances de defesa. Logo na sequência, aos 30 minutos, o árbitro marcou um pênalti polêmico em dividida entre o atacante brasileiro Marcos Leonardo e o zagueiro uruguaio Ignacio Rodriguez. Depois de muita reclamação, o defensor foi expulso e o atacante brasileiro, Marcos Leonardo, converteu com muita categoria a penalidade.
Ainda no primeiro tempo, aos 43 minutos, Marcos Leonardo aproveitou a falha da zaga e fuzilou para dentro do gol uruguaio. Aos oito minutos da etapa final, o artilheiro da noite recebeu lindo passe de Matheus Nascimento e definiu com muita categoria, encobrindo o goleiro Randall Rodríguez.
A equipe do técnico Ramon Menezes ainda teve tempo para marcar mais três gols. Aos 36, depois de longa troca de passes, Kayky, do Manchester City, ficou cara a cara com o goleiro e definiu. Um minuto depois, Marcos Leonardo fez o quarto dele e o sexto do Brasil ao receber um cruzamento quase na marca do pênalti. Aos 40, o meia Jader, do Athletico Paranaense, fechou o placar tocando com categoria.
Além do 7 a 0 no último jogo do quadrangular, o Brasil já havia batido o Paraguai por 5 a 2 e o Equador por 4 a 1. A grande meta da comissão técnica brasileira e preparar o time para o Sul-Americano da categoria, previsto para janeiro de 2023.




13 de junho de 2022 às 10:42:34
Agência Brasil

Brasil goleia Uruguai e fatura Torneio Sub-20 no Espírito Santo

Prefeitura lança programa de ação conjunta para mudar a realidade do trânsito em Goianésia

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS termina dia 14

Médica presa em Itumbiara suspeita de mandar matar farmacêutica em Minas queria ser mãe da filha da vítima, diz polícia

Por unanimidade, Senado aprova isentar IR para quem ganha até RS 5 mil
Leia também
Publicidade








