top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Bloquinho do Cerrado confirma trio e encontro com a Liga dos Blocos

Com uma programação repleta de atrações e um percurso emocionante, o evento promete ser o destaque da semana pré-carnavalesca na capital

O Bloquinho do Cerrado está prestes a tomar as ruas de Goiânia com um trio elétrico repleto de animação. Fabi Oliveira e Wesley Vieira serão os comandantes da folia, prometendo agitar os foliões durante todo o percurso, que terá início na T3, seguirá em direção à T9 e, posteriormente, subirá a T53 até encontrar a Avenida Mutirão, onde acontecerá o tão esperado encontro com a Liga dos Blocos.


A partir das 12 horas, a festa tem início no Cerrado com a apresentação da Banda Liga Joe, que trará o ritmo do rock para o público. A folia continua com o axé contagiante de Maluê e Turma da Batucada, além do vibrante grupo de percussão Sambagô. Para manter a energia sempre alta, o DJ Calgaro assumirá as pick-ups entre as atrações.


O evento não deixa nada a desejar quando se trata de alimentação e bebidas. Um buffet completo de feijoada, petiscos tradicionais, açaí e massas italianas da Popolare Massas e Empório serão servidos, juntamente com os deliciosos pastéis do QG Jeitinho Caseiro. O open bar inclui Brahma, Spaten, Budweiser, Brahma Duplo Malte, Skol Beats, Vodka Intención, e energético Baly. Refrigerantes e água também estão inclusos para garantir a hidratação dos foliões.


Além disso, o Bloquinho do Cerrado proporcionará serviços especiais para os participantes, incluindo maquiagem e penteado a preços especiais oferecidos pelos profissionais do Buena Hair. A diversão está garantida até mesmo para os pequenos detalhes, como a presença do Buena Hair, proporcionando maquiagem e penteado a preços especiais.


O Bloquinho do Cerrado integra a Liga dos Blocos Oficial do pré-carnaval de Goiânia, uma iniciativa do Sesc/Fecomércio e Governo de Goiás, com o apoio da Prefeitura. A Liga é formada por seis tradicionais blocos da capital: Blokinho Aê, Cateretê, Carna Rock, Bloquinho do Cerrado, Meu Pai Te Ama e Blokinho Uai. O encontro acontecerá na Mutirão, entre a T-9 e a T-55, no Setor Marista.


A concentração do Bloquinho do Cerrado será às 12h, na Av. T3, ao lado do Goiânia Shopping, no Setor Bueno. Os ingressos estão disponíveis por R$320,00 no preço de lançamento, incluindo abadá personalizado, copo temático, estrutura coberta com tendas, som, iluminação e climatização. A segurança dos participantes está garantida com uma equipe de seguranças especializados.


O pagamento antecipado pode ser feito à vista em dinheiro, pix ou cartão no Cerrado. Para facilitar, também é possível parcelar em até 3 vezes no cartão de crédito, com acréscimo de 10%.

תגובות


Publicidade

Publicidade