Cidade de Goianésia registra a marca de nenhuma pessoa infectada pela Covid-19 após quase 2 anos
- Welington Lima
- 25 de nov. de 2021
- 1 min de leitura

Depois de aproximadamente dois anos de pandemia e quase 60 mil pessoas vacinadas com a primeira dose da vacina, Goianésia registra a situação de não ter nenhuma pessoa infectada pela Covid-19. Foi o que apontou o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, publicado nesta quarta-feira, 24 de novembro.
Embora o relatório mostre o número de 25 casos suspeitos, eles podem não tratar de fato de pessoas contaminadas. Contudo, o ter zerado o número de pessoas atualmente infectadas é motivo de alegria, explicou a secretária Municipal de Saúde, Luciana Otoni: “A gente fica ainda mais esperançoso com esse dado e mais ainda motivado a continuar se prevenindo para que possamos vencer por completo essa pandemia”, disse.
"Foi um trabalho iniciado na gestão do ex-prefeito Renato de Castro, no qual demos continuidade e conseguimos atingir esse resultado diante da pandemia, mas isso não significa que devemos relaxar, é preciso manter os cuidados para que a gente vença de vez o coronavírus", disse o prefeito Leonardo Menezes. Além dos aproximadamente 60 mil já foram vacinados com a primeira dose, mais de 44 mil já tomaram a segunda vacina, e quase 5 mil já receberam a terceira dose de reforço.










