top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Cinema: conheça os lançamentos imperdíveis do mês de agosto

A estreia internacional de Bruna Marquezine como heroína da DC Studios

Cinema: conheça os lançamentos imperdíveis do mês de agosto
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

Agosto promete ser um mês repleto de emoções nas telonas, com uma seleção diversificada de filmes que vão agradar a todos os gostos e idades. Entre os principais lançamentos, destaca-se o tão aguardado "Besouro Azul", um filme da DC Studios que marca a estreia internacional de Bruna Marquezine.


Confira a lista das estreias que prometem agitar os cinemas em agosto:


Loucas em Apuros (3 de agosto)

Um divertido grupo de quatro mulheres parte em uma aventura para a China, com o objetivo de encontrar a mãe biológica de uma delas. Ao longo da jornada, elas enfrentam situações inusitadas que fortalecem ainda mais a amizade entre elas. O filme, dirigido por Adele Lim e roteirizado por Cherry Chevapravatdumrong e Teresa Hsiao, conta com um elenco talentoso, incluindo Ashley Park, Sherry Cola, Stephanie Hsu e Sabrina Wu.


Megatubarão 2 (3 de agosto)

A sequência de "Megatubarão" (2018) apresenta uma equipe de pesquisa explorando as profundezas do oceano. No entanto, a missão se transforma em caos quando uma operação de mineração malévola ameaça suas vidas. O elenco conta com grandes nomes como Jason Statham, Cliff Curtis, Page Kennedy e Shuya Cai.


Asteroid City (10 de agosto)

Nesta comédia dramática dirigida e roteirizada por Wes Anderson, um roteiro de uma convenção dos Astrônomos Júnior/Cadetes do Espaço é interrompido por eventos inesperados que podem impactar e transformar o mundo. O filme reúne um elenco estelar, incluindo Jason Schwartzman, Scarlett Johansson, Tom Hanks, Jeffrey Wright, Tilda Swinton, Bryan Cranston, Edward Norton, Adrien Brody, Liev Schreiber e Hope Davis.


Ursinho Pooh: Sangue e Mel (10 de agosto)

Neste slasher inusitado, Pooh e Leitão se tornam vilões famintos depois que Christopher Robin vai para a faculdade e não tem mais tempo de cuidar deles. O elenco inclui Nikolai Leon, Craig David Dowsett e Chris Cordell.


Besouro Azul (17 de agosto)

Um dos lançamentos mais aguardados do mês, "Besouro Azul" traz o recém-formado Jaime Reyes, interpretado por Xolo Maridueña, encontrando uma antiga relíquia alienígena que o transforma no poderoso Super-Herói Besouro Azul. O filme também marca a estreia de Bruna Marquezine no cinema internacional, interpretando Jenny Kord. O elenco ainda conta com Raoul Trujillo, Harvey Guillén e Susan Sarandon, sob a direção de Angel Manuel Soto e roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer.


Fale Comigo (17 de agosto)

Este terror intrigante segue um grupo de amigos que invoca espíritos usando uma mão embalsamada. No entanto, as coisas saem do controle quando eles liberam terríveis forças sobrenaturais. O elenco inclui Sophie Wilde, Alexandra Jensen, Joe Bird, Otis Dhanji, Miranda Otto, Zoe Terakes, Chris Alosio, Marcus Johnson e Alexandria Steffensen.


Vai Ter Troco (17 de agosto)

Esta comédia brasileira narra a história de Tonha e Zildete, que decidem cobrar os salários atrasados dos patrões, criando um clima tenso e hilário. O filme é dirigido por Maurício Eça e estrelado por Miá Mello, Marcos Veras, Giovanna Grigio, Nany People, Edmilson Filho, Evelyn Castro, Nicholas Torres, Denise Del Vecchio e Saulo Laranjeira.


Gran Turismo: De Jogador a Corredor (24 de agosto)

Este drama esportivo narra a história real de um jogador de Gran Turismo que se torna um piloto profissional de corrida. O elenco conta com Archie Madekwe, David Harbour, Orlando Bloom e Djimon Hounsou, sob a direção de Neill Blomkamp e roteiro de Jason Hall e Zach Baylin.


Golda – A Mulher de uma Nação (30 de agosto)

Este drama biográfico acompanha a Primeira-Ministra Golda Meir enfrentando a Guerra do Yom Kippur, com milhões de vidas em jogo. O filme é dirigido por Guy Nattiv e conta com a talentosa Helen Mirren no papel principal, ao lado de Camille Cottin, Lior Ashkenazi e Liev Schreiber.


As Tartarugas Ninja – Caos Mutante (31 de agosto)

Nesta animação cheia de ação, as Tartarugas Ninja saem da sombra para ganhar o coração dos nova yorkinos, mas acabam enfrentando um exército de mutantes. O elenco de dubladores inclui Nicolas Cantu, Shamon Brown Jr., Micah Abbey, Brady Noon, Jackie Chan e Ayo Edebiri, sob a direção de Jeff Rowe e roteiro de Brendan O’Brien.


Prepare-se para aproveitar essas emocionantes estreias nos cinemas neste mês de agosto e desfrutar de grandes histórias, aventuras e emoções na telona!

Comments


Publicidade

Publicidade