top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Comitiva de vereadores visita comandante do 23º BPM de Goianésia e solicita a volta do PROERD

Os vereadores demonstraram preocupados com os recorrentes ataques ocorridos em escolas, e creches em todo o Brasil. "O Proerd contribui muito nas escolas"

Comitiva de vereadores visita comandante do 23º BPM de Goianésia e solicita a volta do PROERD
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (10/4), Uma comitiva de vereadores da Câmara Municipal de Goianésia fez uma visita ao Major PM Erick Thiago, comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar. Os vereadores Paulo Henrique Naves (UB), Salete Carrilho (MDB), Fábio Oliveira (MDB) e o presidente da Câmara Múcio Santana (MDB), solicitaram ao comandante a volta do Programa Educacional de Resistência às Drogas – PROERD.


A solicitação foi apresentada através de requerimento pela vereadora Salete Carrilho na sessão ordinária da última terça-feira (03/4), e aprovado em plenário.


Preocupados com os recorrentes ataques ocorridos em escolas, e creches em todo o Brasil, os vereadores acreditam que o Proerd contribui para as instituições escolares e para os estudantes na tomada de boas decisões, mantendo se longe das drogas e demais influências negativas.

O Proerd

Desenvolvido no Brasil pelas Polícias Militares, o programa tem um caráter preventivo, sem fins lucrativos, religiosos ou políticos. Consiste em quatro currículos: educação infantil e anos iniciais, 5º ano, 7º ano, com aulas uma vez por semana, aplicadas ao longo do semestre letivo.

Comments


Publicidade

Publicidade