top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Empresário Alcir Marques anuncia início das obras da nova unidade da Fricó Alimentos em Goianésia

Com previsão de início para o próximo dia 01 de agosto, a nova unidade da Fricó Alimentos tem como objetivo gerar aproximadamente 600 empregos

Empresário Alcir Marques anuncia início das obras da nova unidade da Fricó Alimentos em Goianésia
Alcir da Fricó, proprietário da empresa Fricó Alimentos - Foto: Divulgação

Goianésia se prepara para receber um novo empreendimento que promete impulsionar a economia local e gerar empregos. Ao lado do deputado estadual Renato de Castro e do governador Ronaldo Caiado o empresário Alcir Marques fez o anúncio das obras da nova unidade da Fricó Alimentos na cidade.


O anúncio ocorreu nesta terça-feira (11/7) durante a visita do governador, que esteve na região para vistoriar os trabalhos de reconstrução da rodovia estadual GO-080, entre Goianésia e Barro Alto, além de entregar cartões de programas sociais. Com previsão de início para o próximo dia 01 de agosto, a nova unidade da Fricó Alimentos tem como objetivo gerar aproximadamente 600 empregos, trazendo uma significativa contribuição para a economia local. A fábrica será construída às margens da GO-080, na saída para Barro Alto, em uma localização estratégica que permitirá uma logística eficiente para a distribuição dos produtos.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais Alcir Marques expressou sua gratidão ao deputado estadual Renato de Castro e ao governador Ronaldo Caiado pelos incentivos e pelo apoio dado à indústria em Goiás. Alcir ressaltou a importância das obras de infraestrutura, como a reconstrução da rodovia GO-080, e a disponibilidade de energia elétrica de qualidade para o sucesso das empresas. Ele afirmou: "Obrigado Renato de Castro pelos incentivos. Obrigado Governador por ter trazido energia para nós, asfalto de qualidade, porque empresa sem asfalto, sem energia não funciona".

Natural de Goianésia, Alcir expressou seu carinho pela cidade e destacou a importância do investimento para toda a comunidade local: "O meu carinho por Goianésia é grande, este lugar onde eu nasci e tenho tanto respeito, e agora poder investir aqui é para todos nós o início de uma nova etapa em nossas vidas. A Fricó chega para fazer a diferença na vida das pessoas, seja na qualidade dos seus produtos, nas oportunidades ou até mesmo no impacto social que ela permitirá através da geração de empregos e mais oportunidades."

A Fricó Alimentos

Fundada em 1990 como Linguiças Confiança, uma pequena fábrica de linguiças caseiras vendidas em mercados e restaurantes locais, a empresa passou por uma transformação estratégica em 1999, quando mudou de nome e se tornou a Fricó Alimentos. Desde então, a empresa investe em tecnologia, qualidade, inovação e no aprimoramento de seus colaboradores.


Hoje, a Fricó Alimentos é um dos maiores produtores de alimentos do Brasil, com uma produção diária de 80 toneladas. Seus produtos estão presentes nas mesas de milhões de brasileiros, levando sabor e qualidade para as refeições em família.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page