top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Homem deixa todos os bens para Neymar em testamento: 'Me identifico muito com ele'

O homem alega que não está bem de saúde e que não tem para quem deixar sua herança

Homem deixa todos os bens para Neymar em testamento: 'Me identifico muito com ele'
Foto: Silvestre Szpylma/Getty Images

Em uma decisão surpreendente, um homem de 31 anos oficializou seu testamento, deixando todos os seus bens para o renomado jogador de futebol Neymar. Em uma entrevista ele revelou que sua escolha se deve ao forte sentimento de identificação com o atleta e à falta de opções para herdar sua fortuna em meio aos problemas de saúde que enfrenta.


"Gosto do Neymar, identifico-me muito com ele. Eu também sofro com difamação, também sou superfamília, e a relação com o pai dele me lembra muito da minha com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo um pouco raro hoje em dia", ressaltou o homem.


A oficialização do testamento ocorreu no 9º Tabelionato de Notas de Porto Alegre, cidade onde o homem nasceu. Solteiro e sem estar em união estável, ele decidiu destinar sua herança ao famoso jogador brasileiro. O processo custou aproximadamente R$ 400 reais.


Embora a escolha tenha surpreendido muitos, o homem afirmou que essa decisão foi cuidadosamente considerada e reflete sua admiração por Neymar. Afinal, além de ser um dos maiores ícones do futebol mundial, o jogador também conquistou a simpatia do homem, demonstrando qualidades que o tornam digno de herdar sua fortuna.


O homem, cuja identidade não foi divulgada para proteger sua privacidade, está enfrentando problemas de saúde e sente-se compelido a planejar o destino de seus bens. Com o desejo de não deixar sua herança para o governo ou parentes com os quais não possui boa relação, ele encontrou em Neymar um destinatário que acredita ser merecedor de sua generosidade.


A atitude inusitada desperta questionamentos sobre os critérios de escolha ao determinar um herdeiro. No entanto, o homem ressalta que essa é uma decisão pessoal, motivada por sua identificação com o jogador e pela percepção de que Neymar não é movido por interesses financeiros.


Neymar, que atualmente defende as cores do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, ainda não se pronunciou sobre o testamento inusitado.

תגובות


Publicidade

Publicidade

bottom of page