Homem suspeito de violência doméstica e cultivo de drogas é detido pela polícia em Goianésia
- Redação Ogoiás | Goianésia
- 8 de ago. de 2023
- 1 min de leitura
No quintal da casa, os policiais encontraram 26 pés de maconha

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por policiais do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) no Residencial Bougainville, em Goianésia. Ele é suspeito de envolvimento em um caso de violência doméstica e foi pego também em posse de uma plantação de maconha.
A ação policial teve início após uma denúncia de agressão por arma branca, que levou os agentes até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Ao chegar no local, os policiais identificaram uma situação ainda mais alarmante: uma mulher de 45 anos apresentava ferimentos graves por todo o corpo, incluindo golpes de faca e sinais de espancamento.
A investigação policial revelou que o agressor era o companheiro da vítima, um jovem de 22 anos. Ele admitiu ter passado a noite consumindo álcool e maconha, e a discussão com sua companheira rapidamente escalou para uma luta física intensa, resultando em ferimentos graves para ambos os envolvidos.
Durante a busca na residência do casal, os policiais fizeram uma descoberta adicional preocupante: no quintal da casa, foram encontrados 26 pés de maconha, indicando uma atividade ilegal de cultivo de drogas de acordo com a Lei nº 11.343/06. Diante do que foi encontrado, o homem foi detido em flagrante não apenas por violência doméstica, mas também por violação da legislação de drogas.