Motorista de aplicativo é preso suspeito de extorsão e agressão em Goiânia
- Redação Ogoiás | Goiânia

- 3 de nov.
- 2 min de leitura
Motorista possui antecedentes criminais por tráfico e roubo; veículo e celulares foram apreendidos

Um motorista de aplicativo foi preso pela Polícia Militar na madrugada de sábado (1º) após ser suspeito de tentar extorquir passageiros e agredir um deles, no Conjunto Riviera, em Goiânia.
De acordo com informações da polícia, o caso começou quando um casal solicitou uma corrida com destino ao Jardim Califórnia. Durante o trajeto, o passageiro do sexo masculino passou mal e acabou vomitando dentro do veículo. Imediatamente, o condutor parou o carro e exigiu o pagamento de R$ 600, alegando que o valor seria referente a uma diária de serviço e aos custos de limpeza do veículo.
Ainda segundo as apurações, o motorista enviou a localização do carro a dois homens não identificados, que chegaram ao local em outro veículo e agrediram o passageiro. Mesmo diante da violência, o suspeito continuou cobrando o dinheiro e, em seguida, pegou o celular da passageira antes de deixar o local acompanhado dos comparsas.
O passageiro foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar e encaminhado a um hospital com ferimentos no rosto. Durante as diligências, a polícia descobriu que o suspeito havia fugido para Caldas Novas, o que motivou a mobilização das equipes até a cidade.
O homem foi localizado na entrada de Caldas Novas, na GO-213, junto com o veículo. Questionado sobre a agressão, ele admitiu os fatos e afirmou que a confusão teria sido motivada por prejuízo financeiro.
Com antecedentes por tráfico de drogas e roubo, o suspeito foi encaminhado à Polícia Civil, juntamente com o carro e dois celulares apreendidos. Os outros dois envolvidos ainda não foram identificados.











