top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Múcio Santana recebe homenagem como 'Gestor Amigo do IEL' em Solenidade da FIEG

A honraria foi entregue pela FIEG como uma forma de reconhecer o empenho da Câmara de Goianésia com a formação de jovens talentos e sua inserção no mercado de trabalho

Mucio Santana recebe homenagem como Gestor Amigo do IEL em Solenidade da FIEG
Foto: Divulgação/Câmara Goianésia

Em uma cerimônia realizada na sede da FIEG (Federação das Indústrias do Estado de Goiás) em Goiânia, o presidente da Câmara Municipal de Goianésia, vereador Múcio Santana, foi homenageado como "Gestor Amigo do IEL". O evento ocorreu na última terça-feira (01/8) e teve como propósito reconhecer a contribuição do vereador para o desenvolvimento da educação e do mercado de trabalho na cidade de Goianésia.


O evento contou com a participação do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), Sandro Mabel; do diretor do IEL Goiás, Flávio Rassi; do diretor nacional do IEL, Paulo Afonso Ferreira, e do superintendente do Instituto, Humberto Oliveira.


Durante a cerimônia, o vereador Múcio Santana ressaltou a relevância da atuação conjunta e empreendedora que tem sido promovida. "Sinto honrado em receber este reconhecimento em nome de toda a equipe da Câmara Municipal de Goianésia. Nossa dedicação à formação de jovens talentos e à promoção de oportunidades no mercado de trabalho é um compromisso que levamos a sério. O trabalho do IEL tem sido fundamental nesse processo, e continuaremos a colaborar ativamente para o crescimento e o progresso de nossa cidade", declarou o vereador Múcio Santana.


O presidente da Fieg, Sandro Mabel, destacou a importância da valorização do estágio e da formação profissional em um cenário de constante evolução tecnológica e econômica. Ele ressaltou os investimentos que serão realizados nos próximos anos para modernizar e atualizar as instituições ligadas à FIEG, beneficiando milhares de estudantes e trabalhadores, ao mesmo tempo em que impulsionam a economia do estado.


Além do vereador Múcio Santana, outros gestores municipais também foram agraciados com o título. A lista de cidades premiadas inclui Águas Lindas de Goiás, Alto Horizonte, Aparecida de Goiânia, Aragoiânia, Bela Vista de Goiás, Buriti Alegre, Caldas Novas, Catalão, Ceres, Cidade Ocidental, Cristalina, Formosa, Guapó, Guarani de Goiás, Inaciolândia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Minaçu, Morrinhos, Nerópolis, Novo Gama, Pires do Rio, Posse, São Luís de Montes Belos, São Simão, Senador Canedo, Silvânia, Trindade e Valparaíso de Goiás.

Opmerkingen


Publicidade

Publicidade

bottom of page