top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Natal Luz de Goianésia: Centro Cultural recebe hoje a 4ª Mostra dos Alunos do CEU das Artes


Natal Luz de Goianésia: Centro Cultural recebe hoje a 4ª Mostra dos Alunos do CEU das Artes
Centro Cultural Berchiolina Rodrigues, em Goianésia — Foto: Divulgação

Acontece na noite desta quinta-feira (1º/12), a 4ª Mostra dos Alunos do Centro de Artes e Esportes Unificados Vereador Adélio Mendes da Costa — CEU das Artes, no Centro Cultural Berchiolina Rodrigues.


Ao todo, são cerca de 120 alunos de oito oficinas, que apresentarão seus talentos para o público, no Anfiteatro Maria Ivony Corrêa Guimarães, do Centro Cultural, ou na Galeria de Artes Adão Rocha, como é chamado o saguão do mesmo espaço. A Mostra terá início às 19h30.


Integrante da programação do Natal Luz Goianésia 2022, a Mostra é realizada pelo Governo de Goianésia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Todas as oficinas ministradas no CEU das Artes têm turmas, também, no Centro Cultural, que terá a sua Mostra, igualmente no calendário do Natal Luz, no dia 17 de dezembro.


Serão oito oficinas a apresentar nesta noite: teclado, violão, teatro, canto, ballet, a exposição de pinturas, o karatê e a dança. Haverá exposição das telas dos alunos da pintura; e a dinâmica da Mostra é uma apresentação de cada oficina.


“Não é nada cansativo para o público, é super rápida, onde cada aluno vai apresentar o que ele aprendeu durante o ano”, avisa Karla Marcelino, diretora do CEU das Artes, que espera a Mostra de seus alunos ser prestigiada pela população no Centro Cultural, nesta noite.


“Toda a comunidade de Goianésia é convidada a prestigiar a 4ª Mostra CEU das Artes, com todos os alunos, de todas as oficinas. Seria um prazer a comunidade assistir, ver cada talento que surge na cidade através das nossas oficinas”, afirma Karla Marcelino, indicando que todos os ministrantes são renomados artistas em suas áreas:


José Ricardo dos Santos ministra a Oficina de Pintura; Rafaella Cardoso Miranda Vasconcelos, a de Ballet; o sansei Ronaldo Pedrolli, a de Karatê; Ruth Ester Chaves Santos Moreira, a de Canto; Geovanna Kamille Dias, a de Dança Ritmos; Paula Lopes, a de Teatro; e Ednardo Mendes, o Nahin, as de Violão e Teclado.


Karla Marcelino esclarece ainda que todas as oficinas ministradas no CEU das Artes, oferecidas pela Prefeitura de Goianésia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, são gratuitas, abertas a toda a comunidade e não distingue idade para o acesso.


“As aulas semanais são para toda a comunidade, desde a criança de cinco anos até o adulto de cem anos, todos fazem parte do CEU das Artes. Abriremos novas inscrições no começo do ano que vem. E já estão todos convidados também para conhecer o espaço e identificar a oportunidade de ingressar em alguma das nossas oficinas”, conclui.

Commentaires


Publicidade

Publicidade

bottom of page