top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Parque infantil próximo à Lagoa Princesa do Vale em Goianésia coloca crianças em risco devido à falta de manutenção

Brinquedos quebrados e perigo iminente: moradores cobram ação da prefeitura

Parque infantil próximo à Lagoa Princesa do Vale em Goianésia coloca crianças em risco devido à falta de manutenção
Fotos: Eduardo/Ogoiás

A falta de manutenção no parque infantil do Parque da Lagoa Princesa do Vale tem gerado preocupação entre os moradores de Goianésia. Com os brinquedos quebrados, os pais temem pela segurança das crianças que frequentam o local.


"A situação é lamentável. O parque era um lugar onde as famílias podiam se reunir e as crianças se divertirem com segurança. Agora, com os brinquedos quebrados, não podemos mais utilizar o espaço", lamentou um morador que prefere não se identificar.


Além disso, o parque está sendo utilizado por um circo particular, atraindo várias crianças. No entanto, o risco de acidentes devido à falta de manutenção dos brinquedos tem impedido as famílias de utilizarem o espaço público. "Com os brinquedos quebrados, é um perigo. Já vimos algumas crianças se machucarem", comenta João Oliveira, pai de dois filhos pequenos.


Outro morador acrescenta: "É triste ver as crianças sem ter onde brincar com segurança. Esperamos que a prefeitura tome medidas para resolver isso".

A reportagem procurou a prefeitura de Goianésia para obter esclarecimentos sobre a situação, mas até o momento não obteve resposta.



Comentarios


Publicidade

Publicidade