top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Pelo segundo ano consecutivo, prefeito Leonardo Menezes realiza programa “Torcida Legal”

A iniciativa é uma forma de aumentar o público no estádio, sendo um importante reforço ao Goianésia

Foto: Karen Fernandes

Às 19h30 de quarta-feira (11/01), o Goianésia Esporte Clube fará, diante do Crac, no estádio Waldeir de Oliveira, sua estreia no Campeonato Goiano da Série A. O técnico Silvio Criciúma terá à disposição um bom elenco para mandar a campo.


Talvez o maior trunfo do time não estará dentro das quatro linhas e sim nas arquibancadas. O apaixonado torcedor do Azulão do Vale, que sempre faz a sua parte e se transforma no 12º jogador. A expectativa é que este ano o número de torcedores seja ainda maior por conta da consolidação do programa “Torcida Legal”, realizada pelo prefeito Leonardo Menezes.


Funciona assim: o contribuinte que apresentar situação de adimplência sobre o IPTU terá o direito a ingresso para os jogos do Goianésia no estádio Waldeir de Oliveira. Assim como aqueles que apresentam nota fiscal de serviço. Além disso, será necessário um quilo de alimento não-perecível, doações que serão revertidas à comunidade de baixa renda do município.


A iniciativa é uma forma de aumentar o público no estádio, sendo um importante reforço ao Goianésia. Além disso, é uma forma de incentivar o contribuinte a estar em dias com os impostos, aumentando a receita do município.


Apaixonado por futebol, o prefeito Leonardo Menezes é um parceiro do Goianésia. “Acompanho como torcedor, na arquibancada e, como gestor, oferecemos total apoio ao clube, tanto em estrutura física adequada, como no suporte financeiro. A campanha Torcida Legal é mais uma iniciativa, para apoiar tanto a nossa equipe como os torcedores. Muitos deles não teriam condições de comprar ingresso para os jogos”, disse.


São três os pontos de troca para o torcedor:

  • Centro Desportivo Mário Celestino: rua 32, esquina com a rua 9, Setor Oeste.

  • Prédio da secretaria de Educação: rua 12, nº 324, Setor Sul.

  • Estádio Waldeir de Oliveira: Avenida Goiás, Setor Sul.


Comentarios


Publicidade

Publicidade

bottom of page