top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Polícia descarta que mulher vista na BR-414 seja biomédica desaparecida; buscas por Érika continuam em Corumbá de Goiás

Polícia descarta que mulher vista na BR-414 seja biomédica desaparecida; buscas por Érika continuam em Corumbá de Goiás
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Goiás informou, nesta sexta-feira (7), que a mulher flagrada por câmeras de segurança caminhando pela BR-414 não é a biomédica Érika Luciana de Sousa Machado, desaparecida desde o último sábado (1º), em Corumbá de Goiás.


Segundo a corporação, uma verificação técnica confirmou que a pessoa que aparece nas imagens divulgadas anteriormente não se trata de Érika, como havia sido suspeitado. Com isso, as buscas foram redirecionadas para o ponto onde a biomédica foi vista pela última vez.


As investigações agora se concentram no leito do Rio Corumbá e em áreas de mata de difícil acesso. O trabalho é coordenado pelo Corpo de Bombeiros, com apoio da Polícia Militar, utilizando equipes de inteligência, drones e cães farejadores.


O desaparecimento

Érika saiu do distrito de Olhos d’Água, em Alexânia, por volta das 10h de sábado (1º), dizendo que iria comprar ração para os cachorros e verificar o farol do carro. Horas depois, o veículo foi encontrado abandonado e destravado, às margens da rodovia, em Corumbá de Goiás.


De acordo com o irmão dela, Júlio César Machado, Érika teria batido o carro em um meio-fio, o que danificou a bomba de combustível. Ela tentou contato com um mecânico, mas, como era fim de semana, não conseguiu ajuda.


Testemunhas relataram que a biomédica conversou com moradores locais antes de desaparecer, e um homem chegou a oferecer ajuda, indicando o contato de um profissional para consertar o veículo.


A família informou ainda que Érika sofre de ansiedade e depressão, faz uso de medicamentos e estava em um momento delicado, tendo ido à casa da mãe para descansar.


Érika tem 1,63 m de altura, cabelos pretos curtos e, no momento do desaparecimento, usava blusa preta, calça jeans e tênis.


Qualquer informação que possa ajudar nas buscas pode ser repassada pelo telefone (64) 99644-0099, ou à Polícia Civil, pelo 197.

Ogoias_original.png

Publicidade

Leia também

bottom of page