top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Polícia investiga caso de morte misteriosa de ex-assessor da dupla João Neto e Frederico

Lucas Borges, de 28 anos, foi localizado em apartamento; causa da morte ainda é desconhecida

Polícia investiga caso de morte misteriosa de ex-assessor da dupla João Neto e Frederico
Lucas Borges, de 28 anos, trabalhava com marketing artístico - Foto: Reprodução/Rede Social

A Polícia Civil investiga a morte de Lucas Borges, de 28 anos, ex-assessor da dupla sertaneja João Neto e Frederico. O corpo do jovem, que atuava como gestor de marketing, foi encontrado na última sexta-feira (31), em um apartamento em Goiânia.


A notícia causou comoção no meio artístico, onde Lucas era conhecido por sua alegria, criatividade e profissionalismo. A causa da morte ainda é um mistério. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exame cadavérico para determinar a causa exata do óbito.


De acordo com a PCGO, uma das linhas de investigação considera a possibilidade de que o falecimento tenha ocorrido dias antes de o corpo ser encontrado.


Lucas Borges era reconhecido no cenário musical por sua atuação em projetos de destaque. Além da recente passagem pela equipe de João Neto e Frederico — para a qual havia retornado em setembro deste ano —, o profissional também já havia colaborado com o cantor Wesley Safadão.

Conforme relatos de colegas, Lucas havia se desligado da equipe da dupla em outubro, após receber uma nova proposta de trabalho.


Em nota nas redes sociais, João Neto e Frederico lamentaram profundamente a perda, destacando o carinho, o profissionalismo e as boas lembranças deixadas pelo ex-assessor. Amigos e colegas também prestaram homenagens, descrevendo Lucas como uma pessoa de alto astral, divertida e querida por todos.

Ogoias_original.png

Publicidade

Leia também

bottom of page