Polícia prende segurança suspeito de ameaçar adolescente em caso envolvendo deputado
- Redação Ogoiás | Goiânia
- 12 de dez. de 2024
- 1 min de leitura
Operação cumpriu mandados de prisão e busca em Aparecida de Goiânia, investigando possível relacionamento entre parlamentar e adolescente

A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (12/12), uma operação que resultou na prisão de um segurança de parlamentar, suspeito de ameaçar um adolescente e de tomar seus celulares para apagar vídeos, fotos e mensagens que supostamente comprovariam um relacionamento íntimo com um deputado goiano. A operação também cumpriu três mandados de prisão e de busca e apreensão nas residências dos envolvidos.
Segundo informações da Polícia Civil, o segurança teria utilizado uma arma de fogo para ameaçar o jovem e forçá-lo a entregar os aparelhos. O objetivo seria destruir as provas relacionadas ao suposto relacionamento com o parlamentar.
O caso foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia. A identidade do deputado não foi revelada, e a polícia não informou se ele é deputado estadual ou federal. As investigações continuam em andamento.