top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

PRF apreende 40 kg de maconha na BR-153

A droga era transportada por duas mulheres em um ônibus que realizava a linha Goiânia x Terezina

PRF apreende 40 kg de maconha na BR-153
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 4 malas com 40,5 Kg de maconha, no bagageiro de um veículo, na BR 153, no município de Uruaçu. A droga estava em um ônibus que fazia a linha Goiânia x Terezina.


Durante a fiscalização, duas passageiras, uma de 18 e outra de 20 anos, tentaram esconder seus documentos de controle de bagagem, que foram encontrados pelos policiais. Diante desse fato, as equipes encontraram as malas no bagageiro do veículo que eram as passageiras estavam.


As passageiras apresentaram versões dissonantes sobre os fatos. A passageira de 18 anos afirmou ter conhecido a outra mulher na viagem e que levaria a droga de Goiânia para Terezina. Asseverou, ainda, que receberia R$ 15 mil pelo transporte.


A passageira de 20 anos, afirmou conhecer a outra mulher há muito tempo e estaria transportando a droga de Florianópolis para Fortaleza e que receberia R$ 10 mil pelo transporte.


Ambas foram conduzidas para a Polícia Civil de Uruaçu e devem responder, em tese, pelo crime tráfico de drogas, cujas penas variam de 5 a 15 anos.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page