Principal suspeito de matar homem a paulada na zona rural de Barro Alto é preso em Niquelândia
- Redação Ogoiás

- 13 de fev. de 2022
- 1 min de leitura
Uma operação policial conseguiu localizar e prender o homem

Um homem suspeito de envolvimento no assassinato ocorrido na zona rural de Barro Alto foi preso em uma operação policial realizada pelo Batalhão Rural de Niquelândia, Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - de Uruaçu e Polícia Civil de Barro Alto. A prisão aconteceu na madrugada deste domingo (13), em uma fazenda, no município de Niquelândia.
Segundo investigações da polícia, após o crime, o suspeito fugiu para o município vizinho e estava escondido em uma região de mata.
Após receber informações de onde estaria o suspeito, os policiais montaram uma força tarefa e cercaram a área, evitando assim que ele escapasse. O homem foi localizado, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Goianésia onde deverá responder pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio, por ser suspeito de agredir também a esposa da vítima.
O crime
Na noite da última segunda-feira (7), José Divino de Aguiar, de 51 anos, foi morto a pauladas, em uma fazenda na zona rural do município de Barro Alto. Segundo a polícia, a esposa dele, Natalina Alves Ribeiro, de 48 anos, também ficou gravemente ferida, em um crime que assustou os moradores da região. A mulher, mesmo machucada, conseguiu se levantar e ir até os vizinhos para pedir ajuda.










