top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Túmulo de Lázaro Barbosa é violado em Cocalzinho de Goiás

Segundo a polícia, há suspeita de que a cabeça do cadáver foi levada

Túmulo de Lázaro Barbosa é violado em Cocalzinho de Goiás
Foto: Divulgação

O túmulo do serial killer Lázaro Barbosa foi violado, na noite de terça-feira (14/03), no Cemitério de Cocalzinho de Goiás. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), há suspeita de que a cabeça do cadáver foi levada.


A violação do túmulo foi denunciada à polícia pelo coveiro do cemitério local. A polícia não divulgou se o crime foi realizado por uma única pessoa ou por um grupo de pessoas.


O corpo de Lázaro Barbosa foi enterrado no dia 1º de julho de 2021, três dias após a morte dele durante um confronto com a polícia em Águas Lindas de Goiás.


Relembre o caso

Em 9 de junho de 2021, Lázaro Barbosa assassinou quatro pessoas da mesma família em Ceilândia Norte, no Distrito Federal. Desde então, ficou foragido e se escondeu nos distritos de Edilândia e de Girassol, que pertencem a Cocalzinho. Nesse período, invadiu chácaras, fez pessoas reféns e trocou tiros com a polícia. O criminoso acabou morto com pelo menos 38 disparos, em 28 de junho, após trocar tiros com policiais em uma mata nas imediações da casa da ex-sogra, em Águas Lindas.

Comments


Publicidade

Publicidade

bottom of page