Tempestades podem atingir várias cidades do estado, alerta Cimehgo
- Redação Ogoiás | Goiânia
- há 60 minutos
- 1 min de leitura
Cimehgo recomenda atenção a áreas de risco durante o período de instabilidade

A semana começou com previsão de instabilidade em Goiás. De acordo com o Centro de Informações Hidrológicas e Meteorológicas (Cimehgo), a combinação de calor e umidade aumenta o risco de pancadas de chuva, rajadas de vento e até granizo em 50 cidades do estado.
Os municípios que podem ser impactados são: Adelândia, Americano do Brasil, Aragarças, Araguapaz, Arenópolis, Aruanã, Baliza, Bom Jardim de Goiás, Bonópolis, Britânia, Buriti de Goiás, Campinorte, Campos Belos, Córrego do Ouro, Crixás, Diorama, Divinópolis de Goiás, Faina, Fazenda Nova, Firminópolis, Goiás, Guaraíta, Heitoraí, Iporá, Israelândia, Itapirapuã, Itapuranga, Ivolândia, Jaupaci, Jussara, Matrinchã, Moiporá, Montes Claros de Goiás, Morro Agudo de Goiás, Mossâmedes, Mozarlândia, Mundo Novo, Nova América, Nova Crixás, Novo Brasil, Novo Planalto, Porangatu, Rubiataba, Sanclerlândia, Santa Fé de Goiás, São Domingos, São Luís de Montes Belos, São Miguel do Araguaia, São Patrício e Uruaçu.
Previsão para Goiânia
Na capital, a expectativa é de pancadas de chuva isoladas nesta segunda (20) e terça-feira (21). Nos demais dias da semana, o clima deve apresentar chuvas irregulares, com temperaturas elevadas.
O Cimehgo alerta para atenção em regiões onde os temporais podem se intensificar, especialmente com ventos fortes e possibilidade de granizo.