Trabalhador morre após sofrer choque elétrico às margens da BR-153, em Jaraguá
- Redação Ogoiás | Anápolis
- há 1 dia
- 1 min de leitura
Homem recebeu descarga elétrica enquanto trabalhava; perícia deve apontar causa do acidente

Um homem morreu eletrocutado na manhã desta quinta-feira (16) enquanto trabalhava em uma área próxima à BR-153, em Jaraguá, região Central de Goiás. A vítima, que não teve a identidade divulgada, prestava serviço nas imediações da rodovia quando recebeu a descarga elétrica.
Equipes da Ecovias do Araguaia — concessionária que administra o trecho — e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos no local. Apesar do rápido socorro, o homem não resistiu e teve o óbito confirmado ainda na área do incidente.
A Polícia Militar isolou o local, e a perícia foi realizada pela Polícia Científica, com apoio da Polícia Civil. O trânsito na BR-153 não chegou a ser interrompido, mas motoristas precisaram redobrar a atenção devido à movimentação de viaturas e socorristas.
Nas redes sociais, circularam comentários de que a vítima seria funcionária da concessionária. Em nota, a Ecovias do Araguaia esclareceu que o acidente ocorreu em uma área particular, fora da faixa de domínio da rodovia, e que o homem não era colaborador da empresa. A concessionária informou ainda que prestou apoio no atendimento de emergência.
As causas exatas da descarga elétrica ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.