top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Tabelião de Rubiataba é morto a tiros; dois suspeitos são presos

Dois jovens de 21 e 23 anos afirmaram que a esposa do cartorário seria a mandante do crime

Luiz Fernando Alves Chaves (Foto: Reprodução)

Na noite desta terça-feira (28), os policiais receberam uma denuncia de sequestro na cidade de Rubiataba. Conforme a Polícia Militar (PM), os familiares da vítima relataram que os criminosos entraram na residência levaram a vítima e uma grande quantia em dinheiro, fugindo em uma camionete Toyota Hilux SW4, de propriedade da vítima. O veículo foi abandonado na cidade de Uruana.


A vítima, Luiz Fernando Alves Chaves, de 40 anos, foi encontrado morto em um canavial de uma estrada vicinal, próximo a GO-334, no município de São Patrício, na noite desta terça-feira (28).

Ao tomarem conhecimento do fato, as forças policiais realizaram uma operação no intuito de localizarem os assaltantes e a vítima. Nas abordagens, duas pessoas de 21 e 23 anos, suspeitas no envolvimento no crime foram presas.

Carro da vítima (Foto: Reprodução)

Durante as investigações a Polícia Civil suspeitou de que o homicídio podia ter sido por motivo fútil e suspeitou ainda de que teria envolvimento de familiar no crime. Após ter sido encontrado, um dos suspeitos confessou alegando que levariam a “encomenda” para Anápolis e receberiam R$ 5 mil pela morte e outros R$ 5 mil pelo veículo, que seria vendido. Um dos jovens teria afirmado ainda que a esposa do cartorário seria a mandante do crime e que o objetivo dela seria receber o seguro de vida do companheiro.


Ambos foram encaminhados à Delegacia de Rubiataba e estão à disposição da Justiça. Ainda não há informações se a companheira de Luiz já foi ouvida pela Polícia.

Publicidade

Leia também

bottom of page