top of page
  • Branca Ícone Instagram
  • Ícone do Facebook Branco
  • X
  • TikTok

Governador Ronaldo Caiado decreta luto oficial de três dias por morte de Dona Iris

Através de nota, Caiado manifesta pesar pelo falecimento da ex-primeira dama

Governador Ronaldo Caiado decreta luto oficial de três dias por morte de Dona Iris
Foto: Reprodução

O governador Ronaldo Caiado decretou, no início da noite desta terça-feira (21/2), luto oficial de três dias em decorrência da morte da ex-deputada federal e ex-primeira dama de Goiás, Iris de Araujo Rezende Machado. A informação consta no decreto 10.221, publicado em edição extra do Diário Oficial do Estado. Dona Iris faleceu nesta tarde, em Goiânia, após não resistir às complicações de um procedimento cirúrgico no pulmão.

Nota de Ronaldo Caiado na íntegra

"Nota de pesar


Com grande pesar, Gracinha e eu recebemos a notícia do falecimento de Iris de Araújo Rezende Machado, ocorrido nesta terça-feira, 21.


Dona Iris, como era conhecida, exerceu grande protagonismo na política estadual ao lado de Iris Rezende, com quem foi casada por mais de 50 anos.


Ex-deputada federal e ex-primeira-dama de Goiás, Dona Iris construiu uma trajetória marcada, principalmente, pela defesa de políticas sociais para a população mais vulnerável.


Fomos colegas na Câmara Federal e testemunho que ela exerceu seus mandatos com coragem e altivez. Dona Iris foi sempre uma voz em defesa do povo goiano.


Rogo a Deus que a receba em seus braços e que conforte os filhos, Ana Paula, Adriana e Cristiano, e toda sua família e inúmeros amigos nesse momento de dor e luto.


Ronaldo Caiado

Governador de Goiás"

Publicidade

Publicidade

Leia também

bottom of page